terça-feira, 5 de junho de 2012

Um Pouquinho Sobre Piercings!

     Oi gente, andei um boom tempo sumida (Ainda não sei o porquê de me referir aos "leitores" do meu blog com "gente", ninguém lê isso mesmo!, mas enfim...), mas hoje, por algum motivo, me lembrei do blog e resolvi postar um pouquinho... Muahahahahaa!
     Bom, hoje vou falar sobre um assunto que me interessa muito: piercings. Tipo, não sei muito sobre eles, mas vou falar o que acho de cada um, ok? =D

Piercing no Tragus
     Bom... Acho ele bem bonitinho! Esses pequenininhos ainda por cima, são uma graça. Acho meio estranho, neguinho que usa um muito grande... Sei lá, acho que como é um lugar meigo, não penso que combina um piercing muito exagerado aí. Bom, eu não sei se faria... Tenho um pouco de paranoia, sabe?? Sei lá, da a impressão de que quando você vai escutar música com o fone, atrapalha um pouco.

Piercing no Nostril
     Está aí um que eu não faria por diversos motivos. Eu acho muito lindinho, porém acho comum até de mais. Quando saio na rua, 70% das pessoas que vejo, usam um desse. Na minha escola a mesma coisa. Bonito é, mas gosto de coisas que fujam dos padrões. 

Piercing na Orelha
     Acho muito lindo, mesmo com o cabelo tapando, mesmo com riscos, mesmo com o pai da minha melhor amiga ficar dizendo o tempo inteiro no meu ouvido "Isso vai inflamar, você vai ficar com a orelha do tamanho de um elefante, com cartilagem não se brinca, sua orelha vai cair!". Mesmo com todos os mesmos, eu espero usar esse piercing um dia =D

Piercing na Língua 
     Aí sim... Acho esse piercing um máximo. Lindo de viver. Vi uns vídeos de pessoas colocando e me deu um friozinho na barriga, até tinha desistido de colocar, mas não da... Toda vez que vejo alguém com um penso assim: Ai, que coisa mais linda! Sei que é um lugar de risco e coisa e tal, mas quero muuito!(Aliás, dizem que é muito bom beijar gente que tem piercing na língua, ui!)

Piercing na Nuca
     Sim, não posso negar que esse piercing é a coisa mais fofa do universo, mas não faria de jeito nenhum... Primeiro que eu só ando de cabelo solto, tadinho do meu piercing, ia ficar escondido. Segundo que eu acho que não teria coragem de furar aí... Muito perto da coluna, sei lá... Mas não da pra negar que é uma graça! Vou ter que me contentar só com as fotos mesmo... D=

Piercing no Dedo
     Não tenho certeza sobre o que acho sobre esse piercing, e também não tenho certeza se ele se chama "piercing de dedo", mas enfim... Bonito, é. Esquisito, também. Acho que na minha concepção, fica mais na casa do esquisito. Não consigo me imaginar com um desses... Deve incomodar muito... muuuito mesmo. Tenho amigas que gostam, mas estou começando a achar estranho até de mais. 

Piercing Transversal
     Gosto bastante. Já pensei seriamente em botar um faz pouco tempo, mas agora não sinto a mesma vontade de antes de usar esse piercing. Também pelo falo de achar esse piercing um pouco masculinho de mais... Agora eu não me imagino usando um desses, mas adoro quem usa. Gosto de ficar olhando bem de perto, mas maluquices a parte.

Piercing de Madonna
     Sim, esse piercing é uma coisinha fofa, né? Eu acho! Muito lindinho. Eu usaria com certeza. Não estaria nem aí para a cicatriz enooorme que ia ficar quando eu parasse de usar... O problema desse piercing, é que (pelo menos no meu ponto de vista), está se tornando muito comum. A maioria das garotas (superestilosas, lógico) do colégio aqui perto de casa tem esse piercing. Nada contra isso, mas sei lá, parece que você está tentando imitar a maioria. Outra paranoia minha isso, achar que todos vão pensar que você fez isso não por você gostar, mas para ficar igual a todos.

Piercing na Sobrancelha
     Eu adoro. Faria com certeza, mesmo minhas amigas tendo ideias contraditórias sobre esse tipo de piercing (uma fala que é coisa de favelada, outra fala que é coisa de puta e minha melhor amiga insiste em falar para eu não botar pois é coisa de lésbica, vai entender!).

Piercing no Umbigo
      Preciso dizer alguma coisa sobre esse piercing? Coisa de puta! Pronto, falei. Esse piercing serve para mulheres gostosas (ou que se acham gostosas, né... Existem casos...kk) que andam com a barriga de fora o dia inteiro para mostrarem ao mundo que tem a barriga lisinha... Ódio. Se tem um piercing que eu posso dizer com toda certeza que odeio, é esse. Não colocaria por nada. 

Piercing na Boca
     Acho muito, muito, muuuito perfeito. Gosto de verdade desse aí. Acho que deixa você com um estilo próprio, sei lá... Viagem. Gosto muito dele também, por um outro motivo, me faz lembrar de um personagem do filme Garota Infernal que é todo punk e estiloso (que eu não lembro o nome), e tem esse piercing... Porém sempre fico triste, pois me lembro que ele morre no final D'=

Piercing Bridge
     Bom, o que dizer sobre esse? Podem falar que sou louca, mas acho ele lindo de mais da conta. Coisa mais fofa, gente! Eu quero botar, mas acho que seria meio incomodo toda vez que você for olhar pra frente, ver dois pontos prateados no cantinho, mas isso aí a gente acostuma, né?

Piercing Smile
     Acho muito fofo! Botaria esse piercing numa boa, já que sou bem mal humorada, e esse piercing me estimularia a rir bastante para os outros para mostra-lo. Acho muito lindo

Piercing no Septo
     Bom, deixei o melhor para o final. Não existem palavras para descrever o amor doentio que eu tenho por esse piercing. Não da pra explicar direito, mas acho que dependendo do modelo que você botar, pode ficar muito legal. Não é só pelo fato da mulher da minha vida (Hayley Williams) ter usado um faz um tempo que eu amo esse piercing, eu amo por amar mesmo. Acho divino. Mesmo TODOS os meus parentes ficarem mugindo pra mim quando eu falo que quero botar um, sem graça eles... haha

   Então gente, é só isso... Não conheço muito sobre piercings, esntão botei aí só os que eu conhecia e falei o que achava deles... Beijos, Milana Prôa!!!!

5 comentários:

  1. Posso mugir um pouquinho????????????? Vc é louca, filha! Mas uma louca que se expressa muito bem com as palavras... Deixou a mamy orgulhosa!!!!

    Beijos de alguém que só vai deixar vc colocar um piercing aos 21 anos, uahahahahha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milana,

    se você me permite te dar uns palpites... Eu não tenho piercings ou tatoos, mas admiro. No entanto, achei interessante sua interpretação de cada piercing e fiquei pensando em como eles eram vistos de forma diferente há alguns anos atrás.

    Por exemplo, quando eu tinha por volta de 20 anos (tenho 31 hoje), os piercings estavam entrando na moda. No entanto, os mais vistos pelas ruas eram os no nariz, da orelha, do umbigo e às vezes, da sobrancelha. A Glória Maria, do Fantástico na época, colocou um desses de sobrancelha em frente às câmeras!

    O piercing de nariz, já naquela época, era lugar-comum. Eu era como você: achava lindo, mas todo mundo tinha. E mais: a partir de um certo momento, as pessoas se acostumam e nem enxergam mais seu piercing!

    O do umbigo não era de forma alguma "coisa de puta". Tenho muitas amigas que colocaram e que hoje estão tirando e ficando com cicatrizes na barriga, já que de "cool" passou a ser coisa de "periguete". Na minha época, barriga de fora era a moda para todas as mulheres mais jovens e o piercing era a cereja do bolo, super sexy.

    O da sobrancelha era o mais "alternativo" e, por mais que eu consiga entender porque o piercing de umbigo tornou-se algo vulgar, não entendo como o de sobrancelha virou vulgar também...

    Os outros piercings foram aparecendo, mas ainda são mais raros que os citados acima (segundo minhas observações). Porém, o que eu queria te propor é que você pense muito bem sobre que piercing vai colocar e onde. Com o passar do tempo, pode ser que a imagem que seu piercing passa (pois tudo passa uma imagem que é colada à sua identidade) mude e esta mudança não te agrade. Além disso, tem a questão de o Brasil ser uma sociedade bem conservadora, então, dependendo da carreira que você escolher, pode ser que você tenha que tirar seus piercings, principalmente os da face.

    beijo
    Daniela Stocco

    ResponderExcluir
  3. Já perdi as contas que quantos piercings eu tive desde os 12 anos...
    Umbigo, nariz, sobrancelha, orelha, língua, vários na boca... No momento estou pensando em colocar o Madonna ou o do Septo... pq de todos o único que sobrou hoje em dia ( tenho 25 anos) foi o primeiro, o do nariz. Sei que o blog é seu e tal, mas deixa eu te dar uma dica... se vc vai colocar piercings vc vai sofrer preconceitos e vai ver o quanto é ruim, então que tal começar a praticar o desapego de preconceitos? tal piercing é de puta, tal piercing é comum... tal piercing é isso ou aquilo. É tudo modificação corporal e pra quem é conservador não importa onde seja vc vai ser um zero à esquerda por ter um. Fica adica

    ResponderExcluir
  4. Oi ... tenho 15 anos e Sou apaixonada por piercings
    Tenho um no nostril , um lingua e no tragus
    Tem algumas semanas que furei o tragus (Doimuito) kk , Mas ...não achei que atrapalha tanto problema mesmo e no cameço que fica meio dolorido ,O nostrio é realmente muito comum, por isso colequei um de cepto nele :) ! Estou louca para por um na nuca , Mais ouço muitos comentarios que é coisa de lesbica (Mais fala serio é perfeito :)
    CUIDADO se resolver furar o septo , Quando meu namorado furou a presão dele baixou e ele quase desmaia, Além disso ele me falou que doi bastante ! ;)
    Boa sorte ! beijos , Babi

    ResponderExcluir
  5. Tenho nostril, septo, smile e alargador de 6mm :)

    ResponderExcluir